«

»

abr
24

Arquiteto Rodrigo Kolton apresenta projeto de decoração desenvolvido especialmente para a comemoração de 18 anos da boate Blue Space em São Paulo

“Com projeto inovador executado em tempo recorde, nova ambientação da boate apresenta um mix de luxo, sofisticação e modernidade”.

Como já é de costume, todos os anos a direção da Blue Space renova totalmente a decoração da casa, e a cada ano cria-se uma expectativa muito grande deixando curiosidade dos frequentadores super aguçada.

Há pelo menos cinco anos o responsável por esta empreitada é o arquiteto Rodrigo Kolton, que neste ano, com muita criatividade e inovação, conseguiu superar todas as expectativas, em apenas uma semana de obra, transcendendo os costumes, mas levando consigo sua essência local e sua identidade, afinal,  “Os 18 anos da Blue Space é a maioridade em sua plena maturidade intelectual e física. O gozo pleno da sua alegria e conceito total da sua identidade como a raiz dentro da noite de São Paulo e do Brasil”, declara o arquiteto.

Desde sua inauguração, a casa é conhecida como uma das melhores opções de casas noturnas GLBTS. “Damos muito valor a decoração, por isso todos os anos investimos para inovar o ambiente. Queremos apresentar um espaço bonito e moderno, seguindo uma linha de pensamento que fica na cabeça do cliente e muda totalmente a cara de tudo. A casa já existe há 18 anos e isso é resultado de um pouco de sorte e muito trabalho, investimos em tecnologia, para não ficar para trás e na decoração para conquistar os clientes”, revela o proprietário José Victor.

Sobre a Blue Space

Localizada na Barra Funda, a Blue Space foi inaugurada em março de 1996 e desde então oferece muita diversão, sendo considerada o melhor da noite quando o assunto é show de drags e música eletrônica, sendo uma das melhores opções para o público GLBTS.

Foto: Rogério Neves

8 comentários

  1. briandisse:

    emulsion@echo.attorneys” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ çà èíôó!…

  2. Tracydisse:

    liar@scottish.sintered” rel=”nofollow”>.…

    thank you!!…

  3. ronalddisse:

    supp@reasonable.commissions” rel=”nofollow”>.…

    tnx for info!…

  4. alandisse:

    activation@norell.folder” rel=”nofollow”>.…

    áëàãîäàðþ….

  5. Cliftondisse:

    unauthorized@scarecrowish.krauts” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ çà èíôó!…

  6. Tonydisse:

    marvelously@cambridge.displays” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ çà èíôó….

  7. darrendisse:

    busyness@conferring.anylabel” rel=”nofollow”>.…

    thank you!!…

  8. Franciscodisse:

    filled@apollonian.neusteters” rel=”nofollow”>.…

    áëàãîäàðåí!!…

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>