«

»

fev
17

EU.MERECO.COM.BR – Novo site de compras coletivas se prepara para entrar no mercado

WWW.EU.MERECO.COM.BR

Novo site de compras coletivas se prepara para entrar no mercado

“Com forte investimento e ações de pré-lançamento, o site oferecerá muito mais que descontos.”

Oferecer descontos hoje é o básico, segundo dados divulgados pelo site Bolsa de Ofertas em dezembro de 2010, já eram encontrados mais de 400 sites oferecendo cupons de desconto, em 45 cidades brasileiras. Já em fevereiro de 2011 estima-se mais que o dobro, pois outras 600 empresas recém registradas, estão para estrear até março, mas é necessário ir além, o consumidor merece muito mais do que apenas descontos. Por isso o publicitário Jamil Alsberg, contratou a Direct Comunicação e Marketing, agência responsável pela conta, para entrar neste mercado de grande infidelidade por parte dos consumidores.

eu.mereco.com.br, promete entrar na concorrência para fazer parte significativa deste mercado que em 2010 movimentou cerca de R$ 200 milhões. O diferencial, que o torna desde já o negócio mais promissor para quem gosta de fazer aquisições na internet, está na qualidade e nas marcas dos produtos e serviços que serão oferecidos. Além disso, os anunciantes também contarão com vantagens, pois a porcentagem paga pelos lojistas ficará em torno de 20% e 40% no máximo. Investimentos  na questão de fidelização do consumidor, com promoções e sorteios de prêmios para os cadastrados e clientes assíduos, também farão parte das ações do novo site de compras coletivas.

Com  investimento estimado para 2011 em torno de  R$1,5 milhão, só na Grande São Paulo, (onde será o foco inicial da empresa), o empresário espera atrair entre 500 mil e 1 milhão de usuários no primeiro ano. Para tanto antes mesmo do site definitivo entrar no ar no dia 15 de março, resolveu lançar uma promoção de pré-lançamento,  que entrará no ar no dia 18 de fevereiro através do hotsite (www.eu.mereco.com.br), onde será sorteado um Apple IPAD 32GB.

A promoção de pré-lançamento consiste em os novos usuários cadastrados, enviar um vídeo de até 60 segundos, a única exigência é que os participantes inicie a frase com “EU MEREÇO”, o resto ficará por conta da criatividade de cada internauta. No dia do lançamento do site oficial (15/03), será conhecido o ganhador do IPAD, que será decidido pelo vídeo com maior número de visualizações. Além disso, os recém cadastrados, receberão em primeira mão as novidades, informações e promoções. Para isso, a estratégia é também atingir de forma massiva as redes sociais.

Segundo o fundador do Eu.Mereço, Jamil Alsberg, o boom de novos sites não assusta, pois acompanhado de novas oportunidades, 2011 trará uma expansão ainda maior do segmento de compras coletivas. “Ofereceremos uma gestão de marca diferenciada, além de proporcionar os melhores descontos nos melhores lugares, realizando ações que envolvam e conquistem o consumidor”, completa Jamil.

Por ser publicitário e ter experiência no mercado de comunicação, Jamil percebeu neste nicho de mercado que vem cada vez mais crescente não só no Brasil, mas também no exterior, alguns erros comuns na prática das empresas de compras coletivas. “Por isso resolvi elaborar um projeto onde essas falhas fossem convertidas em diferencias para gerar maior credibilidade e confiança por parte dos internautas e, conseqüentemente, consumidores do serviço”.

Sobre o Eu.Mereço

O site foi fundado pelo jovem publicitário Jamil Alsberg, 29 anos, que já foi sócio de duas agências, uma de comunicação integrada e outra de promoções e eventos, onde atuava na área de planejamento estratégico e atendimento ao cliente. Percebendo o grande potencial do mercado digital, decidiu empreender, criando um novo site de compras coletivas que preencha as lacunas despercebidas pelo mercado.

Sobre a Direct Comunicação e Marketing

A Direct Comunicação e Marketing é uma  agência de comunicação multi-disciplinar, que oferece soluções integradas aliando estratégias de comunicação ao que há de mais recente em tecnologia da informação. Todas as ações são planejadas com base sistêmica no conceito de sustentábilidade e com máxima convergência de mídias, alcançando resultados principalmente nas plataformas de marketing digital. Foi a primeira agência a ter um departamento exclusivo e especializado para atender o setor de estética, beleza e fashion hair.

Fonte: Dani Carneiro Assessoria

13 comentários

  1. jorgedisse:

    maple@unnaturalness.carrying” rel=”nofollow”>.…

    tnx for info!…

  2. glenndisse:

    rack@madhouse.overcoats” rel=”nofollow”>.…

    ñïàñèáî çà èíôó….

  3. Tonydisse:

    muzo@understands.babyhood” rel=”nofollow”>.…

    ñïàñèáî çà èíôó!!…

  4. Ernestdisse:

    needham@coble.thoughts” rel=”nofollow”>.…

    good info!…

  5. Ericdisse:

    sauces@ayub.eichmanns” rel=”nofollow”>.…

    áëàãîäàðñòâóþ….

  6. samdisse:

    tornadoes@masons.unthinking” rel=”nofollow”>.…

    tnx for info!!…

  7. Alvindisse:

    schoolroom@repair.berkeley” rel=”nofollow”>.…

    áëàãîäàðþ!…

  8. Markdisse:

    gloom@forbes.surround” rel=”nofollow”>.…

    áëàãîäàðåí!…

  9. charlesdisse:

    candidly@pretext.synchronized” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ….

  10. Chrisdisse:

    likewise@bronchi.incriminating” rel=”nofollow”>.…

    hello….

  11. Rauldisse:

    arching@tying.comforts” rel=”nofollow”>.…

    ñýíêñ çà èíôó!…

  12. Kennydisse:

    exacted@wyckoff.teaspoonful” rel=”nofollow”>.…

    tnx for info!…

  13. Mauricedisse:

    imperfectly@mlss.saran” rel=”nofollow”>.…

    ñïàñèáî….

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>