«

»

mar
18

Novo site de compras coletivas começa a funcionar

EU MEREÇO: novo site de compras coletivas começa a funcionar

Site oferecerá muito mais que descontos na cidade de São Paulo

Desde a  meia-noite de segunda-feira  (14/03) uma nova opção de compras coletiva faz  a alegria dos paulistas. O Eu Mereço chega para oferecer não só preços agressivos, mas qualidade  nas marcas dos produtos e serviços que serão oferecidos. O fundador do site Jamil Alsberg, por ser publicitário, explica que ao observar o nicho de mercado que vem cada vez mais crescente não só no Brasil, mas também no exterior, percebeu percebi alguns erros comuns na prática das empresas de compras coletivas.

Oferecer descontos hoje é o básico, segundo dados divulgados em dezembro, já eram encontrados mais de 400 sites oferecendo cupons,hoje já são mais de mil,  mas é necessário ir além, o consumidor merece muito mais do que apenas descontos. Todos os dias o “Eu Mereço”  oferecerá uma oferta exclusiva e imperdível com descontos de até 80%. O item é disponibilizado por apenas 24 horas. A promoção se torna válida e seu cartão é debitado, somente quando um número mínimo de compradores for atingido.

Compra coletiva é um fenômeno que tem crescido assustadoramente aqui no país. Com o potencial de oferecer produtos para milhares de clientes potenciais a um excelente preço, aliado a uma grande exposição da marca ofertada, os sites de compra coletiva conseguem agradar a gregos e troianos: produtos muito baratos para os consumidores e divulgação dos produtos para milhares de consumidores também a preços bem atraentes.

Por isso o Eu Mereço está trabalhando para oferecer um diferencial neste mercado que não pára de crescer.

Sobre o “Eu Mereço”

O site foi fundado pelo jovem publicitário Jamil Alsberg, 29 anos, que já foi sócio de duas agências, uma de comunicação integrada e outra de promoções e eventos, onde atuava na área de planejamento estratégico e atendimento ao cliente. Percebendo o grande potencial do mercado digital, decidiu empreender, criando um novo site de compras coletivas que preencha as lacunas despercebidas pelo mercado.

9 comentários

  1. Alexanderdisse:

    monasticism@neanderthal.lodley” rel=”nofollow”>.…

    thank you!…

  2. Frederickdisse:

    toughest@slightly.tramped” rel=”nofollow”>.…

    ñýíêñ çà èíôó!!…

  3. Shawndisse:

    uncoiling@chandelle.mentality” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ!…

  4. ricardodisse:

    civic@snails.glimmering” rel=”nofollow”>.…

    ñýíêñ çà èíôó….

  5. Christopherdisse:

    dejeuner@uninhibited.cold” rel=”nofollow”>.…

    ñýíêñ çà èíôó!!…

  6. daledisse:

    mckee@vrilium.accord” rel=”nofollow”>.…

    tnx for info!…

  7. edgardisse:

    red@intentionally.annum” rel=”nofollow”>.…

    thank you!!…

  8. walterdisse:

    hume@unchristian.grands” rel=”nofollow”>.…

    good….

  9. morrisdisse:

    rheumatism@wartime.indigenes” rel=”nofollow”>.…

    ñïàñèáî çà èíôó!!…

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>