«

»

ago
26

A Designer de interiores Vanessa de Mani retornará a Equipotel Design 2011

VANESSA DE MANI – DESIGNER DE INTERIORES RETORNARÁ A EQUIPOTEL DESIGN 2011

“Designer participa pela segunda vez da Equipotel Design, apresentando um projeto elegante e aconchegante, mantendo o foco no rústico e sustentável”

Bom gosto, criatividade, inovação, sofisticação, requinte e transformação são alguns dos adjetivos que definem o trabalho de Vanessa de Mani, jovem talento que vem se destacando cada vez mais no mundo da decoração.

Pela segunda vez, na Equipotel Design, Vanessa de Mani será responsável pela Suíte nº 09, denominada “Suíte Campo”. Na ocasião a designer apresentará um projeto arrojado com ambiente elegante e aconchegante, porém manterá o foco no rústico e sustentável, através das escolhas feitas nos tipos de materiais que serão usados como: Imitação de madeira de demolição feita em resina PET e resíduos de pedra, MDF revestido, pastilha de vidro e iluminação em LED. Já nas cores, mesclará marrom, beges e verde/azulados, remetendo ao ambiente todo frescor do campo.

Para a designer, o banheiro com ofurô duplo, envolto por uma escada revestida de “madeira de demolição” com iluminação embutida nos degraus em LEDs, será o ponto ápice de sua apresentação. Com certeza os visitantes  da Equipotel Design 2011, irão se surpreender com as novidades apresentadas em seu projeto, como o adesivo vinílico aplicado no banheiro com uma imagem campestre, dando um ar totalmente diferenciado ao projeto.

Formada em Design de Interiores, Vanessa de Mani é considerada uma profissional completa. Elabora, acompanha e executa todo tipo de projeto para: condomínios, hotéis, residências e comércios.  Através de recursos específicos apresenta o projeto ao cliente de forma clara,  possibilitando uma visualização mais real de como ficará ao final. Soma em seu currículo, cursos importantes, como: Acessibilidade, Projetos Luminotécnicos e Automação Residencial.

Sempre envolvida em eventos sociais de alto padrão, sabe como atender bem um público diferenciado, atendendo clientes em qualquer região do Brasil e exterior.

Participou de diversos Eventos e Feiras, dentre eles: Feira Secovi (CIPA), Só para Mulheres (CIPA), Super Casas Bahia e Show Roon (GE Eletrodoméstico), foi uma das designers convidadas para participar da mostra Equipotel Design em 2008.

Para Vanessa, o importante é ter qualidade de vida, seja em casa, ou no trabalho, o que não significa somente ter artigos luxuosos e caros, visando sempre à praticidade e funcionalismo. “Nos dias de hoje tornou-se necessário viver bem e confortavelmente. O nosso papel é oferecer qualidade de vida a nossos clientes”. Afirma, De Mani.

Há pouco mais de um ano, sua paixão pela decoração a levou montar a “Spazio DE MANI”, uma boutique especializada em produtos de luxo para acabamentos e projetos de interiores, localizada no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo.

Cada projeto elaborado pela Spazio DE MANI by Vanessa de Mani, é minuciosamente estudado e a particularidade de cada cliente é levada em consideração. Seja qual for o estilo: clássico, contemporâneo, moderno, conservador ou inovador, com a Spazio DE MANI, cada cliente sempre terá a certeza de que o projeto foi feito sob medida.

Visite os sites de Vanessa de Mani

www.vanessademani.com.br e www.spaziodemani.com.br

Fonte: Dani Carneiro Assessoria

6 comentários

  1. oliverdisse:

    worshiping@concorde.manye” rel=”nofollow”>.…

    good….

  2. nickdisse:

    rockport@mutiny.property” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ!…

  3. seandisse:

    chortled@inscription.monticello” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ çà èíôó!…

  4. Philipdisse:

    barn@teeeee.oceana” rel=”nofollow”>.…

    ñïàñèáî çà èíôó!!…

  5. Vernondisse:

    middle@derails.keenest” rel=”nofollow”>.…

    good info!…

  6. adamdisse:

    byft@dohnanyi.fitzgerald” rel=”nofollow”>.…

    tnx for info!!…

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>