«

»

mar
27

Adriana Scartaris é Homenageada em Prêmio “Dia Internacional da Mulher 2015” em São Paulo

Adriana Scartaris é Homenageada em Prêmio “Dia Internacional da Mulher 2015” na
Câmara Municipal de São Paulo.


A designer de interiores e artista plástica Adriana Scartaris et Rodrigo Sodré

Na última terça-feira (24/03), a designer de interiores e artista plástica Adriana Scartaris foi Honrada, na Câmara Municipal de São Paulo, com o “Prêmio Dia Internacional da Mulher”. Coincidindo com o tempo de carreira da profissional, o prêmio, que existe há 30 anos, prestigia as mulheres que são destaques do país inteiro pela realização de ideias criativas e inovadoras em diversos segmentos do mercado.

Em sua carreira de designer, desde 1984, Adriana aplica terapias espaciais de harmonização em seus projetos de design, já participou expressivamente de grandes mostras, como Casa Cor, Mostra Veja SP e Equipotel e teve destaque nas duas primeiras edições da Decora Lider.
Além disso, coleciona importantes prêmios como o “Prêmio Profissional Destaque”, o “Prêmio Profissionais do Ano”, da Revista Decorar, e o “Troféu Independência do Brasil”, da Academia Brasileira de Arte Cultura e História.

Como artista plástica, já lançou diversas coleções, com destaque para a “Jogos Urbanos”, com arte digital em quadros, cujo sucesso lhe rendeu um convite para expor no Carrousel du Louvre, uma
galeria comercial que fica no subsolo do Museu do Louvre, em Paris.

Com organização da jornalista Zildetti Montiel e apoio do vereador Nelo Rodolfo, além da própria Câmara Municipal de São Paulo, a cerimônia é a comemoração oficial no país ao Dia Internacional da Mulher e Homem de Sucesso.


A designer de interiores e artista plástica Adriana Scartaris et Sonia Sodré


Os Homenageados Thiago Sodré et Adriana Scartaris


http://paulabarrozo.blogspot.com.br/2015/03/adriana-scartaris-e-homenageada-em.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>