«

»

abr
18

Sérgio D´Oliveira & Adriano: Dupla desponta no cenário sertanejo

Sérgio D’Oliveira & Adriano lançam segundo CD

Dupla aposta nos shows com músicas próprias que levantam a galera

Com histórias semelhantes desde a infância, o paulista Sérgio D`Oliveira e o paranaense Adriano se encontraram por acaso, mas estão juntos por uma paixão em comum, a música. Juntos desde 2009, estes dois jovens que unem talento e muita determinação, lançam o segundo CD da carreira, Sérgio D`Oliveira & Adriano Ao Vivo.

Aos 13 anos de idade, Sérgio D´Oliveira iniciou sua carreira musical e sempre sonhou em se tornar um profissional. Mergulhou de corpo e alma no universo da música e já sabia desde então que composições e melodias fariam parte de seu destino. Escolheu a guitarra como seu instrumento favorito, um diferencial nas apresentações do artista.

Adriano também descobriu sua paixão pela música na adolescência, quando ainda brincava com as notas e com os sons que tirava de seu violão. O segunda voz da dupla percorreu uma trajetória um pouco mais longa para chegar até aqui, mas contou com total apoio da família para ingressar na carreira artística e aos 18 anos mudou-se para Minas Gerais, onde  estudou canto e adquiriu experiência para ganhar a vida e tentar a sorte na cidade da garoa.

Com três anos de carreira e uma agenda bem concorrida, a dupla desponta no cenário Sertanejo Universitário com um repertório cheio de novidades e muita badalação, que levam centenas de pessoas ao deleite com ótimas canções e um repertório que caminha entre a moda de viola ao moderno sertanejo universitário.

No CD, com 13 faixas, produzido por Ed Júnior a maioria das músicas são composições da dupla e a música “Chupa minha balinha”, carro-chefe deste trabalho, é a mais pedida nos shows e segue embalada por uma coreografia irreverente e pra lá de animada. Outras canções como “Um louco pelas ruas” e “Vou curtir” dividem o gosto e atenção dos fãs que acompanham a carreira da dupla que conta também com um fiel fã clube.

Conscientes do longo caminho a seguir, Sérgio D`Oliveira & Adriano põem o pé na estrada carregando na bagagem muito talento e disposição para encarar todos os desafios e conquistar o país.

Fonte: Dani Carneiro Assessoria / Fabiana Reis

5 comentários

  1. ana lucia s h cazorladisse:

    Amo de paixão essa dupla,conheci primeiro o Sérgio solo,depois em dupla com o Adriano, e venho seguindo a carreira desse garotos,são muito talentosos, adoooro ser fã desse meninos,que chamo de meus passarinhos,muito sucesso sempre,que Deus esteja sempre com vcs,serei sempre Fãnzona de vcs.

    1. admindisse:

      Muito obrigada pelo seu carinho!

  2. Rosemary Steavnv Nevesdisse:

    Oi, sou a Rose vice-presidente do fã-clube é coi de loko. Acompanho a dupla desde o começo, fico muito feliz em ver que todos os esforços estão valendo a pena. Parabéns e que o Senhor continue iluminando suas carreiras. Um beijo dessa fã ( a número 1) que AMA muito vcs!!!

    1. admindisse:

      Obrigada pelo carinho Rose, continue acompanhando e torcendo pelo sucesso dos meninos, eles merecem!!

  3. admindisse:

    Obrigada José Costa!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>