«

»

ago
06

Maná Frutas lança kit especial em homenagem ao Dia do Combate ao Colesterol

MANÁ FRUTAS

EMPRESA ESPECIALIZADA NA ENTREGA DE FRUTAS LANÇA KIT ESPECIAL PARA O DIA DO COMBATE AO COLESTEROL

Com o objetivo de praticar o consumo consciente e levar mais saúde para as empresas, a Maná Frutas é muito mais do que uma simples empresa de entrega de frutas, e, destaca-se no mercado pelo seu trabalho de conscientização dos benefícios em se ter uma vida mais saudável junto a grandes empresas, pois como já comprovado em várias pesquisas, funcionários saudáveis produzem mais e melhor.

Pensando nisso, a Maná sempre lança campanhas de sucesso como outra realizada recentemente pela empresa a “Troca Sustentável”, programa de reutilização das caixas de frutas, onde já conseguiram reutilizar quase três toneladas das embalagens. Agora mais uma vez a Maná sai na frente e lança uma campanha em comemoração ao Dia do Combate ao Colesterol, que será comemorado no dia 8 de agosto.

Segundo Adriano Ferrari, um dos sócios da empresa, dia 8 de agosto é um convite, para mudanças de hábitos alimentares e ao controle de outras doenças, como diabetes e hipertensão arterial. “A Maná atua visando sempre à qualidade de vida corporativa e com esta ação mais de 10 mil colaboradores participarão da campanha.” Declara, Ferrari.

Como forma de incentivo e prevenção, a nutricionista Luciana Santoro criou um mix de castanhas contendo, uma castanha do Pará, cinco castanhas de caju, duas nozes, três pistaches e cinco sementes de abóbora.  O mix será entregue com um informativo, contendo os benefícios de cada um dos itens para a saúde. Todos esses benefícios, por apenas R$ 2,50 por funcionário.

Vale ressaltar que especialistas recomendam o consumo diário moderado de castanhas e sementes para controlar o colesterol ruim. Controlar o colesterol é uma atitude importante para prevenir também doenças cardiovasculares

Mais informações:

www.manafrutas.com.br

11 – 2925 8350

Fonte: Dani Carneiro Assessoria

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>