«

»

dez
10

Turma do Haroldo Ganha Nova Mascote

A Turma do Haroldo composta pelo Peixinho Haroldo, a Abelha Lú, o Sapo Dani, a Cobra Xicória, O Jacaré Grande, o Gato Pequeno, a Coruja Fé e o Beija Flor Rochinha, está em festa com a chegada da nova mascote “Carlota Joaquina”, uma simpática e meiga cachorrinha da raça Lhasa.

Carlota Joaquina - Nova Mascote da Turma do Haroldo

Carlota, tem o temperamento e a  graciosidade típicos da raça, considerada inigualável, pois o contato com o povo do Tibet (seu país de origem), por anos e anos, caracterizou a formação de sua personalidade e, por causa dessa influência, tornaram-se cães amáveis, inteligentes, devotados, sensíveis e espirituosos.

Vale ressaltar que os Lhasas foram criados para serem cães sentinelas no interior do palácio do Dalai Lama (Palácio de Potala), e nos lares de outros dignitários do Tibet, por isso,  tanto podem ser uma companhia agradável como um guarda eficiente de casas, principalmente de apartamentos onde o espaço é menor. É um cão dócil, mas de grande coragem. Dotado de uma audição invejável, percebe bem os rumores leves e longínquos e dá o alarme com sua voz clara e aguda.

Com todos esses atributos, não poderia ser diferente, assim como cada personagem representa um setor no projeto A Turma do Haroldo, Carlota foi escolhida para zelar e representar o setor de Responsabilidade Social, que tem um lugar especial no coração dos idealizadores do projeto e diretores do buffet, Percy Leite e Lucia Cesaroni.

“Para nós é uma satisfação muito grande poder colaborar de alguma forma com projetos sociais sérios, que realmente necessitam de ajuda, que fazem diferença de alguma forma. Nosso objetivo com estas ações além de contribuir de alguma forma real com a sociedade, é despertar novamente os conceitos de educação, família, cidadania, ética, de respeito ao próximo. Acreditamos que este departamento estará muito bem representado por nossa nova amiguinha Carlota Joaquina,” declaram os empresários.

A Turma do Haroldo:

A Turma do Haroldo que completou 12 anos em outubro de 2010,  já foi destaque na mídia impressa e também na TV, quando ganhou um programa diário na de Rede Vida, com foco educativo e em temas como meio ambiente e saúde.

A Turma do Haroldo é conhecida em todo Brasil e em alguns países como Ucrânia, Grécia, Reino Unido, Portugal, Espanha, Japão, Inglaterra, Estados Unidos, Cuba, Venezuela, Argentina, Bolívia, Peru, Panamá, Suíça, Suécia, Itália e Israel, através de mensagens positivas enviadas semanalmente para mais de 130 mil pessoas.

Diante deste sucesso todo, os idealizadores do projeto, Percy Leite e Lucia Cesaroni, que têm como objetivo desenvolver uma obra social para atender crianças e  idosos, carentes e deficientes, há dois anos deram mais um passo na direção deste objetivo, criaram o Buffet A Turma do Haroldo, localizado no bairro de Higienópolis, uma espécie de  “Casa Sede”, para abrigar a Turma toda, e receber muitos amigos.

Quer saber mais sobre a Turma do Haroldo?

Acesse:

www.turmadoharoldo.com.br ou www.turmadoharoldo.wordpress.com

Fonte: Assessoria Dani Carneiro

8 comentários

  1. clarencedisse:

    invigoration@rove.nomia” rel=”nofollow”>.…

    good….

  2. Angeldisse:

    sant@knecht.bunched” rel=”nofollow”>.…

    thanks for information!…

  3. luisdisse:

    woodburys@sbas.dimensionally” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ!…

  4. Harolddisse:

    myras@polarized.administrative” rel=”nofollow”>.…

    ñïàñèáî çà èíôó!!…

  5. arturodisse:

    darlay@resulted.combellack” rel=”nofollow”>.…

    ñïàñèáî çà èíôó!…

  6. Carlosdisse:

    staring@voyages.eeg” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ….

  7. Gregdisse:

    mor@fabricate.subtler” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ….

  8. Christiandisse:

    viva@mesta.naturalistic” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ!!…

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>