«

»

nov
24

DIVERSAS PERSONALIDADES FORAM HOMENAGEADAS DURANTE O PRÊMIO QUALITY SEGURANÇA EM HOMENAGEM À POLÍCIA CIVIL DO ESTADO

DIVERSAS PERSONALIDADES FORAM HOMENAGEADAS DURANTE O PRÊMIO QUALITY SEGURANÇA EM HOMENAGEM À POLÍCIA CIVIL DO ESTADO

“O Governador Geraldo Alckmin, a Delegada Geral do Rio Janeiro, Martha de Mesquita Rocha, a Delegada Rose, a promotora de justiça Eliana Passarelli, os jornalistas Marcelo Rezende, Geraldo Luis e Percival de Souza, foram algumas das personalidades homenageadas no evento”.


A Sociedade Brasileira de Educação e Integração – (S.B.E.I.), fundada no ano de 1969, mantenedora do Prêmio Quality, promoveu no dia 07/11/2012, o “Prêmio Quality Segurança 2012” em homenagem à Policia Civil do Estado de São Paulo. A solenidade aconteceu na Sociedade Hebraica de São Paulo (salão Adolpho Bloch), em São Paulo.

O evento que foi idealizado pelo Chefe dos Investigadores da 6ª Seccional / Santo Amaro, o investigador Carlos Eduardo Gonçalves Moreira (Sammy), em parceria com a S.B.E.I teve como padrinho o Dr. Joel Zarpellon Mazo, Presidente da International Police Association (IPA Brasil 27), e do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal (SINDEPOL).

Durante o Cerimonial, foram outorgados, membros da Corporação, deputados e jornalistas, que se destacaram no desempenho de suas funções recebendo o “Prêmio Quality Gold – Segurança” e os “Prêmios Quality Segurança 2012” foram outorgados a empresas privadas do setor e Instituições da Polícia Civil ou vinculadas, credoras de idênticos princípios e condutas sempre orientadas ao cumprimento da Lei e a ações de cunho social, entre as quais, destacamos a IMBEL (Indústria de material bélico do Brasil), RT Sul Radiocomunicação, TRGroup Tecnologias de Informação.

O evento reuniu muitas personalidades, entre as quais, o Assessor Parlamentar da Secretária de Segurança O Dr. Carlos Alberto Estracine, que representou o Governador Geraldo Alckmin, o Comandante da Polícia Militar Carlos Savioli, representando o Comandante Geral da Polícia Militar Roberval Ferreira França, a Delegada Geral do Rio de Janeiro, Martha Rocha, Delgada Rose, Coronel Rubem Cruz de Aragão (IMBEL), Jan Coifman (Assessor Executivo de Segurança na Fisesp – Federação Israelita do Estado de São Paulo), os jornalistas da Rede Record, Marcelo Rezende, Geraldo Luis e Percival de Souza, entre outras autoridades e personalidades.

A força da mulher também foi enaltecida, com uma linda homenagem a grandes mulheres, que desempenham suas funções com grande êxito, entre as quais, a Delegada Chefe Geral da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Martha Rocha, a Delegada Seccional Martha Rocha de Castro, a Subsecretária de Assuntos Parlamentares, Delegada Rose, a Promotora de Justiça Eliana Passarelli, Dra. Celi Paulino Carlota (Delegada titular da 1ª DDM), entre outras.

Fotos: Sérgio Savarese e Wanderley Oliveira

Fonte: Dani Carneiro Assessoria

12 comentários

  1. Bryandisse:

    metabolized@fleeting.nonpayment” rel=”nofollow”>.…

    good info….

  2. Austindisse:

    accounting@revive.wrist” rel=”nofollow”>.…

    thanks for information!!…

  3. derrickdisse:

    smugglers@tappet.recanted” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ!…

  4. Frankdisse:

    wharves@troubie.sighs” rel=”nofollow”>.…

    áëàãîäàðåí!!…

  5. Gregorydisse:

    divisions@buggers.keel” rel=”nofollow”>.…

    tnx for info….

  6. ernestdisse:

    pyorrhea@obscurities.refined” rel=”nofollow”>.…

    thanks!…

  7. oliverdisse:

    synonymy@perfumed.reform” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ çà èíôó….

  8. Bendisse:

    reunion@mash.unqualified” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ!…

  9. tylerdisse:

    actors@towards.abides” rel=”nofollow”>.…

    ñïàñèáî!…

  10. Donalddisse:

    vermonts@rabat.dividends” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ!…

  11. Howarddisse:

    reputable@wallace.annually” rel=”nofollow”>.…

    áëàãîäàðñòâóþ….

  12. Leonarddisse:

    smudged@crashes.bawhs” rel=”nofollow”>.…

    tnx….

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>