«

»

mai
22

DENTRO DO CONCEITO HIGH-LOW VANESSA DE MANI ASSINA PROJETO PARA DECORA LIDER- SÃO PAULO 2013

Quarto Jovem é o projeto assinado pela designer de interiores, que é um dos destaques da mostra que chega a São Paulo pela primeira vez

Bom gosto, criatividade, inovação, sofisticação, requinte e transformação são alguns dos adjetivos que definem o trabalho de Vanessa de Mani, jovem talento que vem se destacando cada vez mais no mundo da decoração.

Uma das designers escolhidas para participar da primeira edição da Decora Lider na capital, Vanessa de Mani é responsável pelo projeto “Quarto Jovem”. Na ocasião a profissional apresentará um ambiente arrojado, elegante e aconchegante, porém manterá o foco no high-low, tema da mostra deste ano.

Dentro deste conceito, Vanessa apostou no toque contemporâneo, utilizando materiais reaproveitáveis fazendo com que o ambiente fique com estilo próprio e único, Através das escolhas feitas, nos tipos de materiais que serão utilizados, nos móveis e nas cores, um mix de tons sóbrios com toques de cores quentes como o amarelo em composição com o verde, De Mani conseguiu retratar ao ambiente exatamente o que pretendia, a transição de um jovem moderno entrando na maturidade.

A Decora Líder 2013 ficará em exposição de 24 de maio a 30 de setembro, no showroom da loja Lider Interiores, localizada no Shopping Lar Center, na zona norte da capital. Entrada Franca.

Serviço:

Decora Lider 2013 – São Paulo

Coquetel de inauguração: 23 de maio de 2013 às 19h

Mostra aberta ao público: A partir do dia 24 de maio - De segunda a sábado da 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h

Onde: Lider Interiores / Shopping Lar Center

Local: Avenida Otto Baumgart, 500 – Loja 210 – Piso B – Vila Guilherme

Informações: 11 2089 6650

Estacionamento: Até quatro horas R$ 6,00

Entrada franca

www.liderinteriores.com.br

Fonte: Dani Carneiro Assessoria

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>