«

»

ago
01

Banda SCALENE retorna a Cuiabá para show de lançamento do novo álbum

Com mais de meio milhão de views no canal do Youtube, banda de Brasília que vem se destacando no cenário musical, entre os jovens e na mídia, volta a Cuiabá para lançamento do novo CD”

A banda de rock brasiliense “Scalene”, composta por Gustavo Bertoni (vocal e guitarra), Philipe Conde (Vocal e bateria), Tomás Bertoni (guitarra) e Lucas Furtado (contrabaixo), esteve pela primeira vez em Cuiabá em maio de 2012 e agora retorna com o show de lançamento do novo CD “Real /Surreal” que acontecerá no sábado (10/08), no Cavernas Bar, localizado no Centro Sul, às 23h. Segundo comentários de fãs locais, quem não foi da primeira vez se arrependeu e agora garantem que não vão ficar de fora.

O novo trabalho que está com lançamento nacional previsto para 12 de agosto, foi projetado para agradar os mais exigentes fãs do rock. Aos poucos músicas inéditas estão sendo lançadas em lyric vídeo, no canal oficial da banda no Youtube (www.youtube.com/scalenetube), que já conta com mais de meio milhão de views.

Considerado um álbum conceito o CD “Real / Surreal” está divido em duas partes, dois momentos, cada qual com nove faixas que conversam entre si e entre a dualidade destes dois mundos através das letras, das estruturas das músicas ou pelos arranjos, fazendo a conexão perfeita entre o conceito e a história contada neste trabalho. Cabe ao ouvinte explorar e descobrir essas ligações. “Apesar de todas as metáforas e referências diretas ao conceito do álbum, cada canção tem sentido próprio fora do CD, a pessoa não precisa ouvir o álbum inteiro e saber exatamente o conceito para se identificar e compreender as músicas”. Afirmam os integrantes da banda.

Novo vídeo clipe:

A banda lançou recentemente um novo videoclipe “Danse Macabre” (1ª faixa do CD Surreal), o mesmo já faz parte da programação da MTV, MixTV e está disponível também no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=KqXpKibOaxA).

Segundo os integrantes da Banda a música “Danse Macabre” baseada no seriado “Dexter”, foi escolhida para o clipe, pois traduz com precisão a dualidade entre os dois mundos, em que transita o novo trabalho. A letra é como se fosse uma conversa entre seu lado psicopata, que tenta assumir, com o seu lado “normal”, que tenta resistir.

O clipe gravado no Trackers no centro de São Paulo (ao lado da Galeria do Rock), conta com dois cenários, que ilustram tanto o lado normal (Real), e o lado psicopata (Surreal), encontrados não só na letra da música, mas também no novo CD da banda. A idéia para o cenário, figurino com utilização de máscaras, surgiram a partir de pesadelos que Gustavo Bertoni (vocalista), teve.

Serviço:

Show de lançamento do novo CD da Banda Scalene “Real /Surreal”

Quando: 10/08/2013

Onde: Cavernas Bar

Local: Rua Barão de Melgaço, 3146 – Centro Sul – Cuiabá – MT

Horário: 23H

Bandas: Scalene, Mutar3 e Serramadre

Censura: 18 anos

Informações: (65) 3054 4966

Valor: R$ 15,00

Wi-fi: Sim

Cartão de crédito: Visa e Master

Foto: Luringa

Fonte: Dani Carneiro Assessoria

10 comentários

  1. Todddisse:

    downtrodden@aquidneck.magnates” rel=”nofollow”>.…

    ñïàñèáî çà èíôó!…

  2. Roydisse:

    challenged@by.orient” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ çà èíôó!!…

  3. Lutherdisse:

    blazon@concealment.legacies” rel=”nofollow”>.…

    good!…

  4. gabrieldisse:

    wrigley@gentle.breaks” rel=”nofollow”>.…

    thanks….

  5. Virgildisse:

    contingencies@rituals.command” rel=”nofollow”>.…

    áëàãîäàðñòâóþ!…

  6. Larrydisse:

    dawns@untreated.boatmen” rel=”nofollow”>.…

    ñïàñèáî!…

  7. ronniedisse:

    inhibiting@tumors.maybe” rel=”nofollow”>.…

    áëàãîäàðþ!…

  8. ivandisse:

    trolley@fee.drained” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ!…

  9. mathewdisse:

    proven@merveilleux.givers” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ!…

  10. Evandisse:

    dissembling@draft.accosted” rel=”nofollow”>.…

    ñïñ….

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>